Andando por aí - De A a Z - Parte XXI - Uçhisar - Turquia

Procurei muito,  pensei bastante em busca de uma  cidade com a Letra U e aceditei que não conseguiria ter sucesso. Fiz uma pesquisa mental, tenho boa memória e me lembro bem de onde passei, busquei no album do Google, onde arquivo minhas fotos, e encontrei esta bela localidade que passamos em março de 2019, Uçhisar, lá pelos lados de Gorëme, na Capadócia, Um lugar incrívelmente belo, como se vê na foto.

Para explicar onde fica, o que é a Vila de Uçhisar, é preciso buscar no Google ou então perguntar a Caiô, nosso Guia Turco, pelo Wath Zaap, e foi o que fiz para receber o que preciso para repassar aos amigos que me acompanham aqui neste blog ou estão lendo meu livro de viagens. 

Uçhisar é uma vila história, diz Caiô, na Capadócia e pertence ao distrito de Nevsehir, na Anatólia Central da Turquia, e está próximo ao Parque Nacional de Göreme, um dos lugares mais bonitos que conhecemos em nosso passeio pela Capadócia, em 2019. 



Comentários