O país dos diques e dos moinhos, dos canais de irrigação e das belas estradas margenado o Rio Amstel e o Mar do Norte mostrando toda sua beleza desde a divisa com a Bélgica, de onde viemos e conto aqui acima, e antes de entrarmos na capital, Amsterdã, passamos pela cidade que é a sede do Parlamento Holandês e uma das mais importantes cidades da Europa. Foi uma passagem rápida por Haia, apenas um city tour para conehcer os belos palácios e o Tribunal onde Ruy Barbosa brilhou e foi chamado de "Águia de Haia".
Sim, os moinhos nos esperavam na capital holandesa, Amsterdã, e por lá chegamos e, sem surpresa alguma, nosso primeiro ponto de parada foi justamente para conhecer este cenário turístico que encanta a todos os turistas que visitam o país das flores. Um passeio pela cidade, na famosa Rua Vermelha, e, claro, um tour noturno pelo Rio Amstel e seus canais encantadores em um catamarã especial para o grupo da Abreu Tour, que nos levou para este passeio pelo Norte Europeu.
Foram três dias pela Holanda e no segundo dia estivemos fazendo um tour pelo inteior do país, a parte pecuária, em Marken, e a de pesca, em Volanden, um novo conhecimento e um aprendizado bem interessante, ficamos sabendo muito sobre as contruções dos diques e o valor da pecuária na vida da turma do tamanco.
Comentários
Postar um comentário