Saímos do Rio na tarde, quase noite, do dia 26 de março de 2013, Aeroporto Tom Jobim, em voo Air France, chegamos a Paris pela manhã, aterrisamos no Aeroporto Charles De Gaule de onde partimos, em voo da Lufhthansa fizemos a conexão até Praga, a capital da República Tcheca onde ficamos por três noites no Hilton Hotel e para um passeio que se tornou incrível devido a beleza da cidade e do clima que nos ofereceu a neve pela primeira vez na vida.
E foi um city tour espetacular, apesar do guia ser muito radical e querer atenção em
A Ponte Carlos é um espetáculo a parte e, logo na descida, na Cidade Velha, a Praça e o Relógio Astronômico que encanta turistas e moradores que fazem uma apoteosa a todo o momento em que os ponteiros são acionados, de hora em hora.
Saímos de Praga com destino a Bratislávia, na Eslováquia, depois de dois intensos e, no meio do caminho, tem uma bela cidade medieval, espetacularmente conservada, que nos deixou impressionados com a beleza de seus castelos, pontes e ruas bem organizadas que já estão por lá há mais de mil anos. Czeck Krumlov, lugar incrível com um ar medieval mas respira modernidade. Foto ao lado.
Comentários
Postar um comentário