Sabe aquele dia que você e seus companheiros de viagens estão a fim de fazer um movimento maior? Pois é, foi assim que eu, Marina e Zé Luiz da Silva, estávamos sentindo em um dia livre, no nosso passeio por Brasília, e ele, nosso anfitrião, Zé Luiz, emplacou a ideia; Vamos a Pirenópolis ver as cachoeiras e a velha e histórica cidade goiana?
Marina nem titubeou para dar a resposta. Ela já havia visto reportagens na tevê e aceitou a aventura imediatamente. Como chegar? Qual o tempo de viagem? O que fazer? Bem, a primeira pergunta foi respondida rapidamente, eu disse a Marina: - É como ir de Campos a Miracema em estrada de melhor qualidade, são 150k e dá para ir e voltar no mesmo dia.
E como chegaremos? - Alugaremos um carro logo pela manhã e partiremos com tempo suficiente para almoçar por lá e dar um bom passeio no que restará da manhã e pela tarde, ao entardecer voltaremos com tranquilidade.
E isto foi feito e partimos para o lugar que Ana Maria Braga, no seu programa global, indicou para os seus seguidores e, como o Zé Luiz já conhecia o caminho das pedras, ficou bem mais tranquilo passear pela histórica cidade que em breve comemorará 300 anos de fundação. Valeu a pena o passeio por lá, mas só não deu tempo para visitar as tais cachoeiras incríveis, que vimos na televisão, o tempo foi curto e prometemos um dia retornar para conhecer as famosas Cachoeiras do Abade, de Bonsucesso, e da Cora Coralina. Quem sabe?
Comentários
Postar um comentário