Andanças Brasil - Inhotim, o paraíso

Inhotim - A primeira impressão é a que fica
A visita ao museu de Inhotim foi daquelas inesquecíveis, o lugar é um pedaço de paraíso, o museu, a céu aberto, é algo indescritível, só visitando e observando o trabalho dos artistas, que por lá expõem suas obras de arte, e olhando a natureza, muito bem cuidada pelos responsáveis, é que você verá o que significa Inhotim, e se você me perguntar o que é Inhotim sou capaz de dizer que é o Paraíso. 

Respirando ar puro de Inhotim 
 Porém, tem sempre um porém, aliado a isto tudo e com um tempo lindo te oferecendo condições de andar a vontade pelo imenso lugar, você tiver a presença da família, esposa, filha, genro e a neta Luna, fica muito melhor ainda.
O repouso de Marina


Estivemos, no Feriado de Corpus Christi, em Inhotim e só de fotos foram cerca de 300 em apenas dez horas por lá passadas, mas se você quiser gasta um chip de memória, daqueles bem grande, e ainda ficará faltando lugar para você trazer na bagagem de recordações. 


Luna e Gisele, o reflexo da alegria 
Vejam as fotos e comprovem a alegria da família Dutra em Inhtotim, deu tempo até para uma foto/arte, como a segunda estampada aqui (a segunda) e também recomendo uma consulta a um agente de viagem ou criar coragem e partir de carro até lá, a cidade de Brumadinho, onde está situado o museu, está a 57 quilômetros de Belo Horizonte. Vale o passeio. 


Logo depois que estivemos por lá aconteceu a tragédia do desabamento da Barragem de Brumadinho, em janeiro de 2019, e o lugar não perdeu o brilho apesar de ter sido interditado pela defesa civil. Dizem, as autoridades e a administração que já está em pleno funcionamento e isto é muito bom, poderemos, quem sabe, voltar até lá para conferir e faze novas fotos com a família naquele paraíso indescritível, como esta, ao lado esquerdo, com Luna e nosso comandante da viagem, meu genro, Adalberto Magno. 

Comentários