![]() |
São Tiago, a homenagem de Compostela |
Caminho de Santiago, de ônibus, mas com muita fé e muita coisa para agradecer e para lá seguimos, bem cedinho, saindo de Salamanca após um belo dia naquela bela cidade espanhola. Foram mais 430 km percorridos, se somarmos todas estas andanças por solo espanhol já atingimos cerca de 1.500 km desde que saímos de Barcelona, no dia 14 de março de 2015.
![]() |
Marco da Catedral de Santiago de Compostela |
Mas esquecemos a distância, não houve cansaço e sim muita esperança de encontrar um dia propício para andar pelo caminho de Santiago, mesmo que fosse apenas na reta final, ou seja, na chegada a Catedral de Santiago, e que onde está, supostamente, sepultado São Tiago, que empresta o nome a catedral e a capital da Galícia, Compostela.

Descemos para a cidade nova, onde ficava nosso hotel, um passeio rápido e hotel, imediatamente, pois ninguém é de ferro e, apesar de não andarmos a pé, o que caminhamos no entorno da Catedral foi o suficiente para dizer, vamos dormir que é bem melhor. Dia seguinte seguimos para Portugal e primeira parada seria na divisa, em Valença.
Comentários
Postar um comentário